Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Escolhas!

Olá.
Na verdade eu criei esse blog porque o meu Thoghts of a girl! perdi a senha, fazer o que? Mas esse blog tem a mesma ideia daquele. Aqui postarei tudo o que penso ou sinto como se fosse o meu diário.
Espero que gostem, mas devo avisar para os leitores novatos que ás vezes eu sou beeem confusa, então se quiserem se arriscar a tentar me enteder... Sigam-me.

 O ano já está acabando e esse ano fiz tantas coisas, tantas coisas loucas e simples. Esse ano fiz novos amigos, me afastei (mesmo não querendo) de pessoas muito queridas, chorei muuuito e ri muito também.
 E ano que vem me trará muitas novas aventuras, eu sei, eu sinto. Mas é impossível nao sentir aquele friozinho na barriga, sabe? E se o que eu quero nao acontecer? E se aquele garoto lindo nao quiser falar comigo? E se eu me divertir demais? E se... Querem saber a vida é sempre movida pelas perguntas, escolham as respostas certas para que possam crescer. Nao tema o que está por vir, acredite você nao pode fazer nada em relação ao amanhã, então viva o momento porque no fim das contas é isso o que vale. Cada momento, cada lãgrima, cada riso, cada palavra... tudo tem o poder em sua vida e você é quem decide se vale a pena ou não, se pode te atingir ou não.
 Queridos, por mais que eu tenha reclamado desse ano sei que ele foi ótimo, sempre reclamos do que temos, o ser humano é assim :)
 E aqui eu fico desejando a todo boas festas e um ano novo íncrivel, não sei se voltarei ainda esse ano, mas espero que sim, pois senti falta de vocês. E lembrem-se:
"Viva o presente lembre-se do passado e não tema pelo futuro, pois ele não existe e nunca existirá. Só existe o agora." Saphira - Eldest.

4 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita e pelo endereço do novo blog, vou continuar seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, sucesso pro novo blog!
    Feliz 2012 pra vc! Paz, alegrias e realizações!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Então que esse novo blog seja bem-vindo!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, perder a senha é uma droga né? Eu vivo perdendo a do nyah x.x
    Sucesso para o novo blog e Feliz Ano Novo!!
    BJão e bom domingo =^.^=

    ResponderExcluir